Itakua Cava

Adoramos receber convites para jantar! #FicaDica Ainda mais se o restaurante for localizado em Puerto Iguazú. Dai a gente ama de paixão!

Esses dias isso aconteceu e demos pulos de alegria, pois era um local que eu já tinhamos ouvido falar muito bem. E não foi diferente… O restaurante é maravilhoso e já digo de antemão: a melhor experiência gastronômica que já tive.

O Itakua Cava, em Puerto Iguazú, é simplesmente fantástico.

Primeiro nos recebemos com um drink, na recepção. Depois fomos convidados a entrar em um ambiente pequeno, porém confortável e interessante. Na “cava” cabem apenas 25 pessoas em uma mesa grande de madeira bruta.  O ambiente é todo decorado e ornamentado, bem fofo!

Fomos em uma noite especial. A vinoteca Oda estava apresentando os vinhos da bodega Domingo Molina, do Valle de Cafayate. O enólogo que acompanhou o grupo foi muito simpático. Conhecemos 5 tipos de vinho. Um mais gostoso que o outro.

Após a degustação dos vinhos, escolhemos os pratos com carne. Havia opção de massas também. Uma surpresa atrás da outra: as entradas eram deliciosas, o prato principal maravilhoso e a sobremesa… Dos deuses!

Um detalhe que reparamos foi no serviço. Extremamente eficaz e imperceptível. Ou seja, foram super elegantes sem chamar a atenção desnecessária. Mais pontos positivos!

O resumo é que você precisa conhecer este espaço gastronômico de primeira, bem aqui na tríplice fronteira.

Itakua Cava Puerto Iguazú 2 Itakua Cava Puerto Iguazú 1 Itakua Cava Puerto Iguazú 3

Itakua Cava Puerto Iguazú 12 Itakua Cava Puerto Iguazú 4 Itakua Cava Puerto Iguazú 5 Itakua Cava Puerto Iguazú 7 Itakua Cava Puerto Iguazú 8 Itakua Cava Puerto Iguazú 9 Itakua Cava Puerto Iguazú 10 Itakua Cava Puerto Iguazú 11

O Itakua Cava fica anexo ao Yvy Hotel de Selva, na Reserva Iryapú.

Se eu fosse você, faria a reserva para jantar lá este final de semana mesmo! A Loumar Turismo pode te auxiliar :D

2 comentários Adicione o seu

  1. Saudades! Temos que voltar :3

    Curtir

  2. vê se chama né ô

    Curtir

Deixe um comentário