Estúdio #Apê05

Está no ar mais um projeto pessoal.

Desde a semana passada estou convidando alguns amigos músicos para ir lá em casa, conhecer o meu cantinho e de quebra gravarmos um cover.

Eu sempre tive um equipamento bacana de fotografia/vídeo e com o canal Ainda Não Cresci, eu e o Bruno investimos em iluminação e captura de áudio, e isso estava um pouco parado, pois não estamos atualizando regulamente o canal.  Então resolvi alimentar o meu próprio canal no Youtube com esses vídeos.

Criei assim o Estúdio #Apê05. A ideia é ter um cover por semana postado no canal. E mais para frente fazer um mashup bem divertido com os participantes. O objetivo é criar algo de qualidade com músicos profissionais ou não aqui de Foz do Iguaçu.

O primeiro vídeo foi com o Nikolas (violão) e Giuliano (voz) que mandaram um Bohemian Rhapsody (uma das minhas músicas preferidas) bem de responsa.

Foi uma noite super divertida. Depois das gravações pedimos pizza e ficamos conversando sobre música, Magic e Pokémon. Eu fiquei tão ansioso pelo resultado final, que decidi editar o vídeo na própria madrugada. Terminei de editar por volta das 04h da manhã. Super curti o resultado, os meninos mandaram muito! No Facebook, o vídeo já tem mais de 2k visualizações.

Com o Nikolas e o Giuliano ainda tínhamos feito outros covers, mas deu ruim no Garage Band, o programa que eu uso para gravar o áudio do microfone, e não consegui editar. Eles fizeram um cover de Toxic, da Britney, que havia ficado sensacional. Mas, acontece…

>>BÔNUS<<
Porém, esse cover de Black, do Pearl Jam, se salvou:

Até a semana que vem com mais covers para vocês :D

1 comentário Adicione o seu

  1. Ronald disse:

    Gostei do que ouvi. Coisa boa, música bem escolhida e os garotos, de primeira.

    Curtir

Deixe um comentário