Templo Budista em Foz do Iguaçu

Você conhece o Templo Budista de Foz do Iguaçu? É um lugar incrível que transmite paz e oferece muita reflexão sobre a cultura oriental, principalmente paciência e tranquilidade.

O local conta com várias representações do Buda incluindo a famosa estátua do Buda da Felicidade, todo sorridente e pomposo.

O Templo Budista de Foz do Iguaçu está localizado na região norte da cidade, no Jardim Califórnia. O espaço é aberto a visitação turística e a entrada é gratuita, de terça a domingo até às 16h30.

Você também pode visitá-lo através do Iguassu City Tour, um passeio panorâmico pela cidade com saídas da Av. Brasil, 106 (Em frente ao hotel Bogari) às 09h e às 14h, de terça a domingo.

Templo Budista em Foz do Iguaçu
Fotos: Garon Piceli | Todos os direitos reservados

REGISTRE OS SEUS MOMENTO EM FOZ DO IGUAÇU

Quer voltar de Foz do Iguaçu com incríveis recordações para postar nas redes sociais e guardar por toda a vida? Entre em contato comigo através do WhatsApp (45 98814-9420) e vamos marcar uma sessão de fotos no Templo Budista de Foz do Iguaçu.

Faça fotos em Foz do Iguaçu com um profissional.

Garon Piceli

30 anos, dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Pós ecouton em turismo pela Université Paris Sorbonne. Leia meu livro no Wattpad: https://goo.gl/wQi7Mx Contato: garonphn@gmail.com

Uma resposta para “Templo Budista em Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s