No começo do mês de maio, o Rafael Guimarães me passou um job para fazer: um pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu. Fiquei bastante receoso, pois nunca antes havia fotografado um pedido de casamento, ainda mais em uma das 7 Maravilhas da Natureza! Porém, já saberia que que com um cenário desse, o resultado só poderia ser positivo.

O meu desafio como fotógrafo, foi desenvolver o meu estilo usando lentes fixas e bastante flares e pôr do sol nessa missão. Para a minha felicidade (e a do casal) o tempo contribuiu muito e o sol estava cinematográfico.

 

IMG_5465 21.41.48.jpg

Para enganar a futura noiva, o futuro noivo disse que iríamos fazer fotos do passeio nas trilhas do Parque Nacional do Iguaçu. E combinou comigo que chegando na passarela da Garganta do Diabo iria se ajoelhar e faria o pedido ali mesmo.

Uma emoção gigantesca fazer parte desse momento tão importante na vida do casal. Confesso que foi difícil continuar a fotografando no momento, pois eu fui tomado por um enorme sentimento, uma explosão de felicidade. Agora, imagina só o casal.

 

A simpatia do casal e a energia que eles emanavam foram outros pontos para que as fotos ficassem boas. É tão gostoso trabalhar com pessoas simpáticas, né?!

Está pensando em fazer uma surpresa igual a essa nas Cataratas do Iguaçu? Entre em contato comigo através do WhatsApp (45) 9 9122 5666. Me siga também lá no Instagram: garonpiceli

<3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s