Um pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu

No começo do mês de maio, o Rafael Guimarães me passou um job para fazer: um pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu. Fiquei bastante receoso, pois nunca antes havia fotografado um pedido de casamento, ainda mais em uma das 7 Maravilhas da Natureza! Porém, já saberia que que com um cenário desse, o resultado só poderia ser positivo.

O meu desafio como fotógrafo, foi desenvolver o meu estilo usando lentes fixas e bastante flares e pôr do sol nessa missão. Para a minha felicidade (e a do casal) o tempo contribuiu muito e o sol estava cinematográfico.

 

IMG_5465 21.41.48.jpg

Para enganar a futura noiva, o futuro noivo disse que iríamos fazer fotos do passeio nas trilhas do Parque Nacional do Iguaçu. E combinou comigo que chegando na passarela da Garganta do Diabo iria se ajoelhar e faria o pedido ali mesmo.

Uma emoção gigantesca fazer parte desse momento tão importante na vida do casal. Confesso que foi difícil continuar a fotografando no momento, pois eu fui tomado por um enorme sentimento, uma explosão de felicidade. Agora, imagina só o casal.

 

A simpatia do casal e a energia que eles emanavam foram outros pontos para que as fotos ficassem boas. É tão gostoso trabalhar com pessoas simpáticas, né?!

Está pensando em fazer uma surpresa igual a essa nas Cataratas do Iguaçu? Entre em contato comigo através do WhatsApp (45) 9 9122 5666. Me siga também lá no Instagram: garonpiceli

<3

Garon Piceli

Dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Pós ecouton em turismo pela Université Paris Sorbonne.

Uma resposta para “Um pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s