As primeiras luzes nas Cataratas do Iguaçu

Os hóspedes do Belmond (aquele hotel que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu) são os únicos que podem passear pelas trilhas das Cataratas do Iguaçu antes da abertura ou depois do fechamento do Parque.

Esse agrado dá a possibilidade de fazer incríveis fotos no passeio oferecido aos hóspedes, o First Light. Logo pela manhã, quando o sol aponta seus primeiros raios de sol no leste, as monumentais quedas d’água ganham um tom doce e o céu um rosa incrível.

E esses dias eu tive a oportunidade de fotografar nesse horário o John. Foi uma experiência muito legal. E, apesar da direção de fotografia ser dele, eu consegui expressar o meu estilo nas fotos – sempre com a minha 35mm.

Volte para casa com lindas recordações de Foz do Iguaçu. Manda uma mensagem para mim no WhatsApp e agende o seu ensaio fotográfico nas Cataratas do Iguaçu: (45) 9 9122 5666
Me segue também lá no Instagram: @garonpiceli

Garon Piceli

30 anos, dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Pós ecouton em turismo pela Université Paris Sorbonne. Leia meu livro no Wattpad: https://goo.gl/wQi7Mx Contato: garonphn@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s