A Noeli e as Cataratas do Iguaçu

Estamos tentando marcar essas fotos há anos, mas como tudo que acontece comigo, os momentos mais inesperados são os mais especiais.

Estava aproveitando a manhã de um belo domingo na cama e tive a ideia de chamar a Noeli para ir nas Cataratas. Ela e a Giulia aceitaram, então peguei o carro e a câmera e partimos para o Parque Nacional do Iguaçu com o Allan e o Everton.

Chegamos nas Cataratas por volta das 16h e dessa vez não fizemos o tradicional passeio das trilhas, fomos direto para o mirante do elevador, descemos e fizemos a garganta do diabo. No caminho, realizei essas fotos nas Cataratas do Iguaçu.

.

Faça fotos nas Cataratas do Iguaçu com um fotógrafo profissional. Guarde essas recordações por toda a vida, além de ter muito conteúdo de qualidade para compartilhar em suas redes sociais.

Me chama no WhatsApp: (45) 99122-5666
Meu Instagram: @garonpiceli

Ingressos para turismo em Foz

Garon Piceli

30 anos, dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Pós ecouton em turismo pela Université Paris Sorbonne. Leia meu livro no Wattpad: https://goo.gl/wQi7Mx Contato: garonphn@gmail.com

Uma resposta para “A Noeli e as Cataratas do Iguaçu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s