Tô meio perdido no tempo, suplicando para que seja acrescentado algumas horas a mais em nossos dias, enquanto essas horas não chegam, ando meio sumido do blog, que tanto gostaria de manter atualizado.

Volto aqui neste bloguinho gostosinho que tanto amo escrever, quase apelando para os meus queridos seguidores o querido acesso de cada dia.

Enfim, hoje venho atualizá-lo com um clipe cheirosinho e lindinho, novo single de Beatrice Martin. A canadense mais linda da cidade mais linda do mundo.

O clipe é super engraçadinho, igual a todos os anteriores da cantora. Ela consegue caminhar muito bem entre o belo e o horroroso, o romantismo e a falta dele.

Com certeza você já usou a expressão “Quero que se exploda”, não é? O vídeo mostra exatamente esse lado: a raiva de um final de relacionamento e suas peculariedades.

Aihn, como amo a Pirate <3

Coeur de Pirate é o nome artístico de Béatrice Martin, que toca piano desde os 3 anos de idade. Em março de 2007, após 5 anos de ensino musical, ela então iniciou suas próprias composições. Nascida em Quebec, Canadá, em 22 de Setembro de 1989, Béatrice com seu vocal delicado e acordes suaves é considerada uma artista-revelação no cenário indie de seu país natal. ( http://www.depoisdosquinze.com)

Ainda não fez um curso à distância de francês? Não tem problema, o letras.mus.br traduziu para vc: http://letras.terra.com.br/coeur-de-pirate/1966091/traducao.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s