Fui convidado para participar da 6a edição do Curitiblogando, uma rede colaborativa de blogueiros de viagem de Curitiba, que tem como objetivo promover o turismo da cidade e região.

Todos as edições eu acompanho de perto o que os amigos lá da capital realizam e fico sempre muito feliz com essa união dos blogs de viagem com um objetivo: divulgar o turismo em Curitiba.

São 4 anos de Curitiblogando e cinco edições do evento, que conta com a participação de blogueiros de viagem de várias cidades do Brasil.

Esse ano o evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no feriado do Dia das Crianças.

Ano passado foram 6 blogs de Curitiba e 20 blos de todo o Brasil. Foram 47 posts publicados com a participação do Melhores Destinos, maior site de viagens do Brasil.

No Instagram foram 440 fotos publicadas pelos blogs participantes. 35 mil likes dos posts feitos pelos blogs sobre o evento e no Facebook 4.423 impressões e 602 envolvimentos.

Somados, todos os blogs desta edição têm mais de 225 mil seguidores no Instagram e mais de 180 mil fãs no Facebook. Na útima edição do evento, foram mais de 35 mil likes nas postagens feitas pelos blogueiros, e cerca de 50 posts em diferentes blogs.

Os organizadores do evento de 2017 são:
Finestrino
Mochilão Trips
TipTrip
Um Viajante
Devaneios de Biela

Um comentário em “#Curitiblogando: Eu vou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s