Você precisa se hospedar nesse hotel em Curitiba

Em Curitiba para o evento #Curitiblogando, me hospedei no novíssimo Ibis Style Centro Cívico. Além de uma ótima localizacão, o hotel é todo estiloso e tem uma pegada conceitual super bacana e divertida.

O tema do hotel é “Parques de Curitiba”, assim, cada andar recebe um tema, o meu andar era o Parque Tingui, então no meu quarto havia uma simpática Capivara.

Confira as fotos:



Os funcionários são muito atenciosos e o hotel ainda conta com um centro de eventos, ótimo para reuniões empresariais e cursos de pequeno e médio porte.

Esqueça tudo o que você conhece sobre a rede Ibis ao decidir se hospedar no Ibis Style Centro Cívico. Os quartos e (principalmente) os banheiros são grandes e funcionais. A cama é macia e super confortável.

O café da manhã também é delicioso e tem uma boa variedade (para ser da bandeira Ibis).

Hotel Ibis Style Centro Civico – Curitiba
Acesse o site

ENDEREÇO
Rua Mateus Leme 358,
Centro Cívico,
Curitiba – PR,
80510190 CURITIBA, BRASIL

RESERVAS
Tel: (+55)41/33240469
Fax: (+55)41/33233404
E-mail: H3205-re@accor.com.br

3 comentários Adicione o seu

  1. Muito lindo esse hotel. Teve um dia que fui descendo os andares para ver a decoração de cada um. Uma delícia.

    Curtir

  2. Rafael Leick disse:

    Esse hotel é uma fofura. A temática de parques caiu super bem.
    E que fotos, hein!

    Curtir

  3. Melhor hotel! Queria morar no ibis Styles Curitiba :D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s