Finalmente conheci o Café do Viajante, em Curitiba, do Robson e do Diogo. É um lugar que você vai se apaixonar antes mesmo de entrar.

Com uma decoração voltada a temática de viagens, um pouquinho do universo vivido pelos proprietários, o arquiteto conseguiu levar amor que a gente acompanha no belíssimo trabalho do Blog Um Viajante.

\

O Diogo sempre trabalhou em grandes corporações, atendendo grandes clientes, mas sempre teve o sonho de empreender e abrir um café, pois desde pequeno teve contato com a cultura do café. Até que a sociedade com o Robson veio e a temática estava ai: unir o café com a paixão por viajar.

Além do espaço maravilhoso que construíram, você pode apreciar o café com mais de 5 tipos de preparo: chemex, french press, syphon, hario v60, aeropress… e muitos outros.

Eles mantém uma ótima parceria com o Moka Clube, que fornece os melhores cafés do país, com grãos selecionados (praticamente) a dedo.

O Café do Viajante fica na Rua Comendador Fontana, 229 – no Centro Cívico, em Curitiba. O horário de atendimento é de terça a sexta, das 12h às 20 e sábados e domingos das 14h às 20h.

4 comentários em “Se apaixone por este café em Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s