Bad Ass Café

Olá, pessoal

Tô super atrasado nos posts desta série. Por isso, este mês teremos dois restaurantes. o/

Sobre o restaurante ~deste mês: O BAD ASS CAFÉ é algo que Foz do Iguaçu precisava. O local é super descolado e autêntico. Parece que saiu das Rua Augusta, de São Paulo.

A decoração é toda desconstruída, misturando os móveis, poltronas e cadeiras. O chão é de cimento à vista (algo que eu amo na arquitetura). Sem falar das paredes e teto pintados todos em preto. E tenho dito: só usa preto quem tem altíssimo gosto.

Aérea externa

Bad Ass Cafe Foz do iguaçuIMG_5466IMG_5465

Área interna

IMG_5431 IMG_5445 IMG_5455 IMG_5453IMG_5462IMG_5458IMG_5461IMG_5468IMG_5486IMG_5473IMG_5472
Algumas coisas que consumimos

IMG_5450 IMG_5459 IMG_5488 IMG_5484 IMG_5509
Pontos positivos: Cordialidade no atendimento. (Duas vezes, o que eu acredito ser o gerente do local, veio até nós apresentando algumas novidades e também nos ofereceu de cortesia uma caneca de 1l de chopp #todoscomemora). Além de um ótimo ambiente.

Pontos negativos:  O capuccino que a Adri pediu estava bem aguado – não foi cremado. Adiciono como ponto negativo a acústica. A música estava no ponto, mas a gente não conseguia conversar muito bem sem ter que ficar gritando.

IMG_5469 IMG_5476 IMG_5513
Resumindo: O BAD ASS CAFÉ é muito hype! Um ótimo local para reunir a galera, fazer reuniões de trabalho e discutir sobre a vida. O wi-fi é free e rápida. Existem várias tomadas perto das poltronas e mesas. Ah, pelo que entendi, o cardápio ainda está sendo formado, mas é bem diversificado. Tem ótimas cervejas, além da Cerveja Especial (que é uma espécie de escolha da casa para cada semana). A experiência foi ótima… e esperamos repetir.

O BAD ASS CAFE está localizado na Rua Venanti Otremba, 439. (Duas quadras antes de chegar no Hotel Bella Italia. Pertinho do meu trabalho, gente. Tem como não amar? <3

Nota final: 9

Garon Piceli

Dramaturgo e jornalista com especialização em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales de Buenos Aires. Pós ecouton em turismo pela Université Paris Sorbonne.

Uma resposta para “Bad Ass Café

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s