O melhor de Call Me Maybe

Sabe aquela música teenager que gruda feito chiclete e faz com que você saia cantando e dançando loucamente por ai? Pois é, Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen é uma das mais atuais do cenário musical a apresentar estas características.

O melhor de Call Me Maybe não é necessariamente a versão original do clipe, mas sim os covers e também os fans clipes, que são hiláriamente engraçados.

Vamos começar assistindo o vídeo original de Carly >>

Loucamente, assim como com certeza eu faria, um time de baseball dos EUA entrou no ritmo de Call Me Maybe a caminho de mais uma partida, acredita?

As versões masculinas de performances são infinitas no Youtube . Só não sei o pq….

Até o presidente dos Estados Unidos entrou no clima da efusiva paixão juvenil. Steve Shane, conhecido por fazer montagens com os discursos de Barack Obama fez esta incrível montagem, que eu considero a mais engraçada de todas.

Agora pare o mundo pq eu QUERO DESCER! O q fazer quando misturam a cultura nerd com a pop. Todos os personagens de Star Wars contribuiram neste vídeo empolgante e emocionante. Tem que ter muita inspiração, ou falta de tempo para fazer uma coisa dessas, vamos combinar.

Agora as versões que eu mais gosto, os covers. Covers são coisas de Deus, eles transformaram a música em algo tragável a todos os públicos, com versões mais leves, tipo desse do Ben Howard >>>

E a versão trio de Alex Goot, Dave Days, Chad Sugg??? Também ficou sensacional!

E os braseileiros não ficaram de fora. Olha só a versão de Fernando Ribeiro com direito até a participação de Renata Garbin e das meninas do fã clube do cantor. (Seja-lá quem for Renata Garbin e Fernando Ribeiro, eles mandaram bem).

Atualização

A @leca_dpaula acabou de enviar por Twitter esta versão da Jessica Jarrel & James Alan. A versão está simplesmente maravilhosa e conta com um mashup de Payphone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s